segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

De um amigo de Vigia de Nazaré:

Eu: Acho que irei por aí qualquer dia desses,mas tenho que ir numa quarta e voltar numa quinta. Alguém aqui, tem que comprar o leite das crianças. Heheheh.

Ele:Vem nessa quarta que a gente arruma o leite de onça e tua passagem de volta.

Eu: Égua, nessa ainda não. Tenho que resolver umas coisas.

Ele: Tá bom. "Te esperarei como a noite espera a lua e o dia espera o sol, pois ao ver teu sorriso meu coraçao se enchera de alegria! O sol refletido em teus pircings, me mostram quanta energia tem dentro de ti! As orelhas ja alargadas me lembran quanta historia, quantas marcas, quanta experiencia está dentro de ti! Ficarei ainda mais feliz, quando a bebida fermentada de uvas entrar em nossos corpos e nos fazer sorrir!"




*________*

Coisa linda, meu amigo!



Um comentário:

Seguidores