quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O coração quase arrebenta do peito.

Droga!
Hoje, eu caí na besteira de entrar no finado orkut e olhar os meus depoimentos recebidos. 
Agora, os meus olhos não param de jorrar tristeza... 


=/








Amanda Ribeiro:


"Eu fico lembrando daquela menina toda de preto, com cabelo roxo sentada no cantinho da sala de aula ... Eu ficava toda desconfiada na minha cadeira, olhando pra ti pelo canto do olho, pensando numa maneira de me aproximar ... mas foi tudo tão natural né ?

Quando eu percebi, ela já estava deitada na minha cama, almoçando em casa, encantando a família toda (com excessão da Mila, é claro) !

cara, quando eu paro pra pensar em tudo que a gente viveu, a lágrima vem a qui na pontinha do olho (tu sabes que eu sou uma chorona :x)


Eu vou sentir muitas saudades ... A gente se esbarra por aí !


Ah ! Tu fizestes história em Vigia de Nazaré (:

Eu sei que tu vais dizer que eu sou ESTRANHA mas ... eu te amo tá ?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores