sábado, 8 de maio de 2010

Cacau.


Quarta feira, atravessamos pra uma comunidade quilombola chamada Cacau, cituada em frente de Vigia. Nossa turma foi visitar e pôr em prática alguns projetos. Minha equipe e eu apresentamos uma dramatização, em que eu era a boneca , o Chico era o pai, a Rafa a menina nerd, a Manu a menina que só queria brincar e a Danuta o livro.
C-A-R-A-L-H-O!!!!!!!
Como aquilo me deu um pouco mais de ânimo. Pensar que daqui a uns 10, 20 e até 50 anos essas crianças ainda nos terão em suas memórias. Que o pouco que passamos a eles será recompensado em suas próprias vidas, embora sem uma certeza de que a missão foi cumprida.
E na volta, um banho de maré no rio Guajará Mirim. E quando o barco atracou no porto de Vigia, o céu desabou em lágrimas pra me emudecer , me fez sorrir e desencardio um pouco da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores