terça-feira, 25 de maio de 2010

O pior cego é o que NÃO QUER vê.

É , o pior cego é o IDIOTA que venda os olhos e diz que é cego! FILHODAPUTA...
Super-sério, puta da vida! Que raiva que eu tenho de gente que estraga comida, cara! PUTAQUEOPARIU!
No mínimo esse pessoal nunca passou fome, por isso não dá valor ao prato que lhe é concebido nas refeições. Essa gente, bem que podia ter a oportunidade de ir ao lixão algum dia, mas de livre e espontânea pressão, porque certamente não iriam por vontade própria -algumas até sim! Mas a grande maioria não se prestaria a "tal momento solidário" para si. Que MERDA!
Esse cego, é cego de alma mesmo. Não sei se vale a pena tentar regeneração. Mas como tudo na vida, acredito que mereça até no máximo uma terceira chance. Eu ainda tento conscientizar algumas e MOSTRAR, que as coisas podem ser melhores se agente não desperdiçar e pelo menos doar à alguém com fome. Nem que seja um cachorrinho de rua. (Porque esses bichinhos minha gente, não falam a nossa língua pra implorar um ato gentil de um carinho na cabeça ou um prato de comida.)
Eu muito triste e puta da vida... Não é TPM, CARALHO!
Me resta, muitas vezes, o desabafo aqui!
=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores