quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu acho.

Às vezes eu acho que eu tenho coragem de fazer tanta coisa. E o que eu faço não passam de idiotisses sem fundamentos. Que o meu mundo é mais Dadaísta do que realista...
Mas me vem a cabeça tambem, que o que eu faço é o que muita gente gostaria de fazer, mas tem medo.
Tem medo de falar o que vem à cabeça , não têm coragem de falar verdades cruas, de correr na chuva, de pintar o cabelo de verde, têm receio de vestir algo porque OS OUTROS vão "reparar"...
Que ridículo!


"Todos os loucos podem ser homens são, tudo o que é são pode enlouquecer. O certo de hoje não é o de amanhã. Loucos, não aceitam ordens, convivem com a desordem, o caos é sua lei”
Arnaldo Brandão
-E é no silêncio que habita o ouro!


/Faleidemais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores