quinta-feira, 27 de maio de 2010

O meu dia inteiro,

Meu dia parece um quadrado cheio de mini quadradinhos que contém terra dentro. Mas esses quadradinhos não estão preenchidos totalmente, alguns são falhos.

A poesia dos meus dias se dão pelas esquinas iguais de todos os dias, pelas pessoas com passos certos cruzando essas esquinas!

Começa assim:
-Levanto às 7horas , sete e meia por aí pra fazer café, esquentar meu almoço e me vestir.
-Saindo pra Uepa umas 8horas. (Trampo)
-Meio-dia vou almoçar, lá atrás do núcleo, onde a poesia se diverte e se mistura com o vento.
-Mais ou menos 13horas vou tomar banho. Me tranco e me sinto a mais bela criatura feliz e asseada de todo este país.... hahahahhaha
-14horas tenho aula. É que o intelecto necessita se alimentar, também.
-18horas. LIBERADA! Ca - sa!
-19horas , mais ou menos, em casa , tomando café e um banho p/ fim do dia!
-21horas , almoço do outro dia feito!

A poesia cessou!


Sem graça ou não, é a minha poesia! De certa forma eu a escolhi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores