terça-feira, 18 de maio de 2010

Elas.

Eu tava pensando aqui pensando, ( não era em MERDA NÃO) com as minhas células mortas e vivas em como agente tem manias.
Como elas são estranhas, comuns às vezes, triangulares quase sempre, redondas demasiadamente... mas são interminavelmente, nossas!
Elas são trazidas com a nossa história de vida, com as pessoas e lugares que nos cercam. Aas adquirimos por aí e as vezes agente nem percebe.
Aí , eu resolvi enumerar algumas minhas: ( Não todas, claro!)


1 - Escuro; Eu só consigo dormir com todas as luzes apagadas.
2 - Bruços; Até em rede, eu durmo de bruços.
3 - Pés; Eu adoro colocar os pés na cadeira, encostando o joelho no queixo, quando como ou qualquer outra coisa. ( E eu sou apaixonada por pés masculinos, BEM CUIDADOS!)
4 - Fundão; Em qualquer ambiente, eu sempre procuro ficar no fundão.
5 - Comprimido; Tenho sempre uns na minha bolsa. Aliás tenho muitassss coisas na minha bolsa.hihiii
6 - Copo; Ando com meu copo. Eu tenho muita consciência ambiental.
7 - Incoerência; Odeio gente fresca, mas preciso conviver e respeitá-las.
8 - Unhas; Rôou todas. =/
9 - Pijama; Tenho, mas nunca uso pra dormir.
10 -Blog; Um dia que não escrevo, fico inquieta.





Outro dia escrevo mais das minhas.... heheheh
:*

Um comentário:

Seguidores