sábado, 8 de maio de 2010

Estupidez.

Sinceramente, fico muito puta com o tipo de pessoa que acha que tá certa o tempo todo, que não tem coragem de adimitir o erro. Acham que só existe o mundo ao redor do seu umbigo.
Porque não tentam um só segundo olhar o outro lado, tentar se colocar no lugar do outro?
Gente, é sério! Podem me chamar de doida, de revoltada, de mal amada, de qualquer coisa, mas é na loucura de todos os meus dias que eu vivo o que eu quero, como eu quero, do jeito que eu me sinto bem... Eu tento ser feliz, mas essa gente me deixa SUPER - sem esperânça na raça humana, sem ânimo até. Não sinto nem vontade de dirigir quaquer palavra à esse pessoal, mas eu percebo que se eu não conversar, estarei caindo no mesmo erro de ser ignorante e não olhar o lado do outro.


=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores