segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Corrente de email/

Olha, em geral eu detesto essas correntes de email. Se possivel bloqueava esse tipo de coisa pra eu nem ver na minha caixa de entrada. Acho ridículo mesmo.
Aí, abri um hoje, que até achei bonitinho...(Acho que é um espírito natalino)
O discurso não foi meloso, nem de auto-ajuda...
Chama-se

Renovação de contrato 2010-2011

Junto envio a renovação do nosso contrato. Se estiver de acordo assine
e devolva a cópia.

Contrato de 2010 e 2011

Depois de uma séria e cautelosa consideração,
quero notificar que o nosso
"Contrato de amizade"
foi renovado para o novo ano de 2010 e 2011.


Nunca desvalorize ninguém
guarde cada pessoa perto do seu coração
porque um dia você pode acordar
e perceber que perdeu um diamante
enquanto estava muito ocupado colecionando pedras.

Mande este abraço para todos os que não quer perder em 2010 e 2011.



(incluindo a mim se achar bem).

Tente conseguir 12. Não é fácil.


Muito fácil!!!! Quando abraçamos MESMO com o coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores