quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vai ano velho, vai tchémbora/

Dois mil e dez era o ano que eu queria poder apagar da minha vida. Por tanta coisa ruim que ele me trouxe....
Me jogou feito água no mar afora... e eu fiquei perdida!
Foi o ano das desilusões e súplicas de forças pra continuar à viver.
Foi o ano das enchentes nos olhos e corações magoados que não foram acostumados a amar e depois perder...
Foi o ano de se pensar no que se tem e dar mais valor a elas.
E que não se pode baixar a cabeça diante de todas as coisas ruins...
E que as perdas nunca serão esquecidas da mente. Serão todas, lembradas com muito carinho.
O ano acaba, mas a esperança por coisas melhores só intensificam no peito e no pensamento de quem quer buscar vida melhor!
Um bom ano à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores