quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu ginecologista é ótemo./

Estava eu hoje, fazendo uns exames de rotina no meu ginecologista, que é super meu amigo.
E tá meio doente dos olhos, por isso quase desmarcou as consultas de hoje. Mas não o fez , porque ele é um ótimo profissional e soube que umas das suas clientes grávida estava perdendo líquido...
Daí chegou a minha vez de entrar... Daí ele: OOoolhaaa, a minha amiga mais estranha que eu tenho! Diga, o que tá acontecendo, desabafe! [Haha]
Eu: Ah doutor, tô com problema assim e assado e perêrê parárá, é normal?
Ele: É sim , minha filha, fique calma... [E ele fez uma cara de espanto, auterando a voz =OOOOO O QUE É ISSO NO TEU NARIZ, MENINA? TUA MÃE JÁ VIU ISSO? Fazia umas caras e bocas ... COMÉ QUE EU NUNCA REPAREI ISSO EM TI, HEIN?
Eu: Ah, deve ser porque o senhor tem especialidade em ginecologia, neh?!
Ele: É , deve ser isso mesmo...
...
Ele: Olha, vocês mulheres não são gente. Eu tenho essa tese, e sou casado com um bicho que nem eu sei dizer o nome!
hahahhaha
Conclusão: Então não sou a única ser estranha!
=]

Um comentário:

Seguidores