segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Instantes/

Era pouco o tempo pra se tentar algo. Mas eu fui lá e... ME PERMITI.
Em segundos, eu consegui o que todo muvava ou simplesmente dizia que eu jamais conseguiria...

Primeiro o abraço, depois o suspiro e em seguida o beijo!

Entre páginas e lençóis, entre beijos e odores, entre o suor e frio, entre a multidão e a concorrência... me aproximei, joguei meu charme ( Êh ) hahahah e pesquei!

Ouvi dizer que eu não poderia amá-lo. Que eu jamais poderia fazê-lo sorrir, sonhar, e até se dispor pra mim ... E muito menos poderia tê-lo...
E que eu jamais poderia torná-lo carinhoso, a ponto de sussurrar coisas boas...
Diziam... diziam... praguejavam... falavam as más línguas...

Só sei que a expressão "não vais consegui", foi apagada do dicionário sentimental.


Eu amo o dorflex e ele me ama, de verdade!

Post scriptum: E não existe teorias prontas pra todos os casos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores