sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Por aqui, por alí.../


Essa equipe não falta por nada!

Ontem, na vernissage no salão secs universitário, os pequenos foram nos prestigiar. Muito bem, não ganhamos o prêmio, mas estamos lá, em exposição! =D
Meus queridos, muito obrigado a todos que nos ajudaram com alguma quantia. Ainda estamos devendo na praça... mas tudo bem! hahahaha
A exposição estará lá até o fim de Janeiro. Vão lá, dêem uma olhada em nossas fotografias.
O sesc Boulevard fica em frente a estação das docas, quase do lado da alfandega.
O salão funciona em horário comercial.
Beijos.
Post Scriptum: Estou dando um tempo de alguns vícios meus...
A Internet, roer unhas, beber (Entre Tantas Coisas) e o blog está consequentemente envolvido nisso.
Mas, se sentirem muito a minha falta, podem me ligar. hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores