sábado, 18 de dezembro de 2010

Som/

"Porque ando triste ando sem saber se vale cada palavra que eu cale calada da noite escura
porque eu ando triste juras rolam pelas gretas, esburam-se nas retas, rasgam-se no rude asfalto..."
Clepsidra
Todo ano eu faço uma lista de coisas pra eu cumprir no decorrer do ano. E nesse sinceramente, não consegui fazer nada do que eu previa. O ano de 2010 só foi pares de notícias ruins. Na verdade, foi tudo ao contrário do que que previa...
Tudo foi regado com muito choro e força pra aguentar as emoções. Tudo se resumiu em perda!
PERDAS...
Perda de pessoas queridas, perda de lágrimas, perda de forças, perda de estima, perda de mim...
E acham mesmo que eu consegui me fortalecer ao fim disso tudo?
Não mesmo! Depois de tudo eu só consegui intensificar meus medos...
Medo de dormir, medo do meu celular, medo dos meus pesadelos, medo de receber mais notícias trágicas, medo de mais perdas...
Eu só espero que neste próximo ano, as coisas sejam bem diferentes, pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores