segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

/Apenas se.../


Se eu me lembrar de ti, ligarei... Acho que anotei seu telefone em algum lugar.




Te direi sim, o que queres ouvir:

" - Tu és um filho da puta muito gostoso! Teu pau preenche até o fundo minha alma improdutiva. E que não és só mais um ao qual eu como. Que as tuas mãos são sacanas ao vasculharem meu interior esquecido. Que eu tenho múltiplos orgasmos quando segura-me pelos quadris ou quando me carrega e me espreme na parede, fazendo com que minhas cochas roçem brutalmente teus quadris mal formados e meus pés apertam tua bunda suculenta. Adoro quando tua boca, teus lábios, tua língua, tua força me engolem em movimentos elásticos avassaladores no chão em qualquer lugar sem apoio...
Que o teu gosto de fruta doce, invade meus seios, minha boca e minha vagina. Em uma intensidade úmida e estúpida por mergulhares em mim, provocando quase um ataque esquizofrênico...

E por fim o óbito de toda a minha inocência. Tu és o veneno do meu crime."







Toda noite, um novo crime!



Post Scriptum: Retrato de Filipe Almeida - Coletivo GRITAOCORPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores