terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

/Só pra constar/

O verbo "Soubesse", descrito no tempo pretérito imperfeito do modo subjuntivo - Revela um fato duvidoso, incerto- se escreve e SEMPRE se escreveu com "U".
NUUUUUUNCA com um "L".
[Por isso, peço desculpas ao meu amigo Sodré! Eu comentei em uma foto dele. E cuspi esse "Solbesse" filhodaputafudidoencrenqueiro com um maldito "L"- que inclusive é de Laila - que se meteu no meio.]
Belezeira???
Ok, Não!
E não satisfeita com meu erro, mando-lhes um pagode escroto pra um erro escrotéeerrimo...
"...Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar, não sei porque meu deus sozinho eu fico a penar, não tenho nada a pedir também não tenho nada a dar ...
Todo mundo erra sempre, todo mundo vai errar..."
G.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores