terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

/Promíscua de nascença, eu? Jamais!/


Ultimamente, tenho encontrado pessoas que lêem meu blog e que perguntam:


-"Mas de onde tu tiras essas saliências, menina?"



Eu sei lá gente.

Ao contrário do que uns cogitam, eu nunca fui bolinada, nem estuprada e também não sou a atriz dos contos... hahaha. Eu só devo ter algum distúrbio na minha imaginação - nada de desvio mental! Rúm -.

Às vezes eu acordo com a história prontinha já no crânio, e eu só escrevo, ou então eu só sento na cadeira em frente ao Paulo Cesár (PC) e as coisas vão saindo.


É como cagar todo dia... (Pra quem consegue fazer, claro! Porque eu não... mas enfim, isso é história pra outra hora.)


Eu não quero pôr a culpa em ninguém...


Desde que eu me entendo por gente, meu pai sempre dizia: "Fuder é bom. É gostoso. E mais gostoso ainda, é trepar com responsabilidade. Tem que encapar o prego. Porque fazer filho, todo mundo sabe fazer. Agora na hora de criar... é que é foda. "


Mas eu não entendia muito do discurso dele, e morria de curiosidades... o.O hahahhaha


Talvez seja um dos motivos...


Êh! hahaha


Se algum psicólogo aí quiser dar pitaco. Pode falar...

Ou quem quiser comentar no achismo... Pode também!


:*]


Post Scriptum: Falo porque tenho boca! !

3 comentários:

  1. Desde que te conheci e isso faz um bom tempo, sempre falaste sobre os mais variados assuntos de uma forma muito solta, ñ sei pq, as pessoas se surpreendem ainda com os teus comentários..

    ResponderExcluir
  2. Posso dar pitaco como Psicóloga, mas prefiro como amiga mesmo (se bem que, as 2 opiniões no teu caso nem são muito diferentes.. hehehe)

    Acho que uma das tuas maiores qualidades é justamente essa: se mostrar exatamente como és, sem precisar agradar ninguém. Não és moralista e fala/faz o que tem vontade. Isso pode causar inveja nas pessoas, talvez pq elas não tenham coragem pra isso. Esse é um ponto teu que gosto.

    P.S.: Teu pai mais do que certo...COMO É BOM FUDER! *-*
    hihi beijos! =*

    ResponderExcluir
  3. és a nossa Cassandra Rios,já te falei isso (ah, e a Cassandra Rios foi a grande culpada pela minha magreza e pela minha mão cheia de cabelo, na adolescência)
    Toca (no bom sentido) em frente, Layla

    ResponderExcluir

Seguidores