quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

/Meu parecer/

Perdão!
Andarei mais distante do meu blog. Mas tenho um bom argumento.
É que eu resolvi enfrentar o tempo e não deixar que ele roube oportunidades de mim. buscando novos ares. indo atrás de algo que me faça feliz. E esse movimento de ir à procura, já me faz..
Tenho feito entrevistas de trabalho, deixado currículos por aí, buscando projetos de pesquisa.
Não darei espaço para o meu mal humor, besteiras internas e o meu pessimismo.
Achei de dar valor a minha determinação. ( E eu tenho muita)
Sinto a paz sorrindo no peito.

Agora, talvez eu esteja fazendo alguma coisa certa!

E é isso!

3 comentários:

  1. Engraçado que parece que estamos vivendo o mesmo momento. Eu tbm tenho me afastado da internet, de conversar com as pessoas, e ando focada em mim e no meu futuro. É meio chato esse período de ausência, mas é mais que necessário. Afinal, se não fizermos por nós, QUEM MAIS FARÁ?
    O papo é mesmo esse: determinação! \o/

    hehehe, boa sorte amiga. Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Parece que achei através do twitter, algum amigo em comum da Vigia *_* eu já tinha lido há alguns dias mas não tinha conseguido seguir por causa da conexão HAHA e tinha guardado nos favoritos, acabei achando este blog de novo =). Me formei na turma do Drico mas eu era da noite, meu nome é Andressa.

    ResponderExcluir

Seguidores