domingo, 6 de fevereiro de 2011

/Uêepá/ Belém me aceitou , Carãaleo!/


Pegalhe-te!

Depois de dois longos anos estudando no Campus XVII, em Vigia de Nazaré, consegui minha transferência para Belém. Nossa, nem acredito!
Sei o quanto cresci e aprendi naquele lugar. Aprendizados únicos...
Tive até, alguns conceitos reescritos na minha vida.
O convívio social de INFINITAS diferenças, e que aprendi a entender.
Métodos de convivência, respeito e paciência, que liberdade não é tudo. Responsabilidades que vieram com as necessidades. Pessoas muito boas e muito péssimas, mas com cada uma, me fizeram crescer nesses 2 anos, 20 anos de toda minha existência.
Lá eu chorei, ri de doer a barriga, bebi horrores, trabalhei, amei, odiei, me entediei, calei, falei, fiquei triste, pulei de felicidades... eu vivi! E não me arrependo. Porque eu escolhi ter ido pra lá, sem nem mesmo conhecer a cidade. Agora, escolhi voltar.
Voltei, mas com toda a riqueza de satisfação no meu coração e nos rastros que eu deixei por lá!Me orgulho de ter vivido tudo isso e agradeço a todos com quem compartilhei todos os momentos por lá...


[Uma grande parte do meu livro, quando eu escrever,os primeiros capítulos serão de Vigia de Nazaré.]

=*

3 comentários:

  1. Parabéns, é tanta gente que tenta isso quando vai pra Vigia que quando consegue é uma forra dessa UEPA. Eu tbm estudei em Vigia, e consegui sobreviver os 4 anos de guerra. Cresci muito mais com a vida que em relação a faculdade(brinquei)...hahaha
    Muito legal sei blog e seus textos, passa no meu'
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Porra, acho que esperava ouvir isso desde de 2009 quando tu passaste no vestibular, e a tua intenção era justamente essa assim que abrir uma brecha voltar para Belém, mas mesmo sem ter certeza, porém cm certeza (rsrsrrs), essa temporada longe dos teus bichos e o aconchego do teu quarto bagunçado, fez com que aprendesses valores, malandragens que uma outra experiência dificilmente iria te ensinar. Agora, perto da tua vida bandida as coisas vão ser melhores do que estava.

    ResponderExcluir

Seguidores