segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acontece nas piores e melhores famílias.


Eu amo só as segundas-feiras que eu não tenho aula. [O resto, eu odeio.] ¨¬¬

Porque ontem arrasei em uma tatuagem na perna, feita pelo Ralado-Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14855997344544105454 - Olha, recomendo gente...

Minha mãe arrasou comigo também. Ficou @*%uta da vida por eu ter ido me riscar. [Rolou pânico.]
Depois fui almoçar na casa do meu amigo Marcos, -Porque eu não ia dá uma de lesa e voltar pra casa com a minha mãe enfurecida, que ela ia me engolir ou tentar arrancar meu coro com palha de aço.-[Selado] . E pela tarde fomos pro Mandala.
Arrasamos lá, comprando as catuabas em uma bodega fora e entrando pra beber nas latinhas de cervejas que havíamos esvaziado, já... hahahahahha
Ficamos 'bests' de um cara na van- Eu , Larissa e Danilo. Depois de um moto-taxista que ficou conversando com a gente, enquanto esperávamos o distroba.
Chegamos em casa mais de meia noite. o.O

Acordei Oito e meia, com o celular tocando:
Do outro lado...

-Alô, Laila ? Tu não vens pra uepa? O que tu tens?

- Eu? Nada. Não cagada. Nem tem aula hoje...

Cai a ligação...

Aí, o mais gordo dos gatos daqui de casa, subiu no forro do meu quarto e caiu...
Eu até tentei ajeitar o forro. Mas não deu certo.
Depois olho pra mesinha do lado da minha cama e vejo uma caixa de bombom garoto. [Lindo]
-Eu acho que a raiva da minha mãe passou, mas ela ainda não viu a tatuagem...
hhahahahaha
Meu pai ajeitou agora pela noite, o forro e já saiu pra trabalhar. Não falou nada a mais comigo...
- Ele é de boa, sem neura nenhuma.

Minha mãe que ainda não falou comigo. E vamos esperar , gente?!

Eu amo a minha mãe, mas se ela fica triste comigo, por eu ter feito tatuagem, não é culpa dela. Foi pelo contexto ao qual vivia, em que meu avô - militar- super rígido, tradicionalista e tudo mais , deixou uma visão fechada pra ela e as irmãs dela.

Acontece nas melhores famílias.
Ela supera isso. Eu garanto!
Um beijo. Boa semana.


2 comentários:

Seguidores