domingo, 3 de abril de 2011

Sou quase só amor.

FALA EGOCÊNTRICA - PIAGET.

Eu já disse alguma vez por aqui que eu amo? Sim! Que EU AMO!
E o quanto eu amo?
Sabe? Amar qualquer coisa de graça mesmo ou paulatinamente aprender a amar...
Eu amo as pessoas que me envolvo seja sexualmente, artificialmente ou virtualmente. Eu amo os textos que eu leio, os que eu escrevo nem tanto. Amo o meu quarto, e até às vezes a bagunça dele me incomoda, mas amo também.
Amo os lugares que conheço, os corações que me enfio, as canções que me fazem flutuar, os sorrisos que me animam, as bocas roçam meu pescoço.
Não sou só amor também... Odeio milhões de coisas e sou um tanto séria. Mas não mordo ninguém.
Sou sincera e quando não consigo , não seguro minha opinião sobre algo ou alguém.
Sou calada, mas quando pego pra falar.. ahhhhhhh (Enjoe da minha voz.) heheheheh
Acreditem, sou tímida. Não sei dar em cima de ninguém... hehehe E tenho meus momentos sem vergonha. -Todo mundo tem néh?!
Sou muito desorganizada e atrapalhada...Talvez até, eu seja organizadamente uma bagunça de coisas, pessoas , dores, jardins, lugares... É, talvez!

Mas o que eu quero mesmo, é viver tudo o que eu tiver chance. Experimentar todas as coisas e sensações. Conhecer o desconhecido. Amar as as pedras e as flores sem distinção. Sentir e refletir.

Tento fazer isso, todos os dias. Acreditem!
Talvez, um dia, diremos tudo o que queríamos dizer...



"Queria te falar das minhas noites de insônia, de minhas lágrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão. '' Cazuza.


Um bom domingo.



Post Scriptum : Segundo Piaget, em sua teoria do desenvolvimento sobre a fala egocêntrica, o falante passa por pensamento autístico, fala egocêntrica para atingir o pensamento lógico, sendo o egocentrismo o elo de ligação das operações lógicas da criança. No processo de egocentrismo, a criança vê o mundo a partir da perspectiva pessoal, assimilando tudo para si e ao seu próprio ponto de vista, estando o pensamento e a linguagem centrados na criança. Mas isso é notável nos adultos também, e não é anormal de forma alguma. Todos falamos sozinhos, okay?

Sem medo de ser feliz... Vamos falar, falar e falar. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores