quarta-feira, 20 de abril de 2011

Minha criança.

É um menino ainda.
Basta um só momento, dentro de mim, pra eu te querer pra vida inteira.

Chora enquanto pede colo ou quando me afasto. Pede qualquer coisa pra comer, e quando lhe dou meus seios para alimentar-lhe, chupa-os selvagemente em uma atitude quase antropofágica.
Tem mania de criança: acaricia com seus dedinhos um mamilo, enquanto chupa o outro; Aperta, com toda sua força, seu corpo contra mim; Dorme com meu cafuné; Adora brincar entre minhas pernas; Me põe toda, em sua boca; Reina, grita, briga na cama.
Aconchega-se em meu colo estranhamente. Com todo cuidado possivel, agasalha-se para dormir feito um anjinho...É incrível , como meus braços , quase não suportam seu tamanho.
Meu menino crescido, meu amor!

O que me agrada, é ter teu cheiro impregnado a mim e sentir da tua boca meu gosto forte que rescende .
É só meu , esse menino esbelto , criado no tempo com o obro de minha reliz vivência terrena. Menino bem designado, de dentes e pênis sadios, e que agora dorme nu agarrado a mim, por ter medo de perder-me em sonhos...

É uma criança, crescida ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores