sexta-feira, 22 de abril de 2011

Surtem. É feriado,doido!


Muita purpurina pra vocês que vão passar o feriado fazendo merda por aí. Muito glamour pro inferno que vocês irão passar até chegarem em seus destinos. Mas voltem vivos, POR FAVOR!!!
Porque eu vou arrumar meu quarto, ouvir algum som pobre, agarrar a poesia pelas pernas e sujar meu corpo com um presente de mim, pra mim mesma e vou ficar embrulhada esperando essa solidãozinha chata ir embora.
Okay?!




[Ah, comecei roer um livro que ganhei chamado " A poética marginal de Cazuza. Em busca de uma ideologia." de Digliane Melo - escritora paraense. ] Primeiro passo para o tcc... \o/\o/\o/

Um comentário:

  1. oi ly, comprei uns filmes no genérico da esquina e vou passar o feriado em casa mesmo, porque semana que vem o trabalho recomeça!!!! você vai escrever sobre cazuza, poesia marginal? o meu tcc foi sobre chico. boa sorte na leitura e boa páscoa.

    ResponderExcluir

Seguidores