sábado, 16 de abril de 2011

Bate outra vez...

Dor!
Meus dias têm estado bem nublados ultimamente... Trovejando e molhando bastante minha vida de uma tristeza insistente. Talvez uma tpm boba?! Talvez... talvez... talvez.
(
Sendo coisas ou não de mulheres apenas, não seria isso somente.)
É como uma bola de neve muito grande, que não aguenta mais estar no topo da montanha, e cai. [...e o meu coração é como vidro. ] by Belchior.
Então, quebra o sorriso que existia, a alegria, os finos traços coloridos no papel e desmancha qualquer vontade de escrever.
Bobagem talvez até seja, mas dói de verdade aqui dentro no peito. O fato é que não tenho tido muita vontade de escrever por aqui. Peço perdão a quem acessa este blog, procurando algo bom a ser lido, mas é certo que não tenho tido tanto ânimo para sequer animar alguém.

Ontem , estive na missa de um ano de morte da Amanda. Tudo foi muito triste.
Nossas lágrimas não se seguraram por nenhum instante pensando o porque de estarmos alí.
Um ano que se passou. Às vezes achávamos muito lento, às vezes pareceu tudo tão rápido.
A ferida ainda tá aqui.Tá aberta e sem data pra sarar...
Homenageamos com a música "Canção da América" M.Nascimento, ao final da missa. A família leu textos muito emocionantes. E eu consegui ler até o final a carta que eu fiz pra ela. Vimos um vídeo de algumas fotos dela, desde criança até a universidade.
Nossa equipe estava
alí, reunida, faltando um pedaço .... Eu, Chico, Danuta e Rafa.
Isso tudo é muito estranho e difícil , não só pra mim. Talvez o tempo nos conforte, mas a vontade de querer voltar atrás, sempre viverá...

Hoje, me emocionei de novo, mas fiquei muito alegre. O meu amigo
Sodré (Outra hora conto a nossa história por aqui) , que se preocupa bastante com as minhas fossas, ao tentar me alegrar hoje no msn, depois de um tempinho sem nos falarmos -Por ele ter adoecido e nem tava entrando pela net- foi bem sincero e disse:

Raimundo
Sodré diz:

tenho um mantra que me acompanha há anos , vê se te serve...

"Todo mundo quer amor
Todo mundo quer amor de verdade
Uma pessoa boa quer amor
Uma pessoa má quer amor,
Quer amor de verdade
Quem tem medo quer amor,
Quem tem fome quer amor,
Quem tem frio quer amor,
Quem tem pinto saco boca bunda cu buceta quer amor
Ele quer Ela quer
Ele quer Ela quer
Todo mundo quer amor de verdade
é dos bons tempos dos titãs.

[...]

Raimundo
Sodré diz:
"não me deixes, menina, ficar com sede de ti"...Escreva.



Obrigada meu querido, és muito considerado meu. Já já , volto à ativa e escreverei com mais frequência e sede pela poesia da vida...
Um grande abraço a todos por aqui!

Um comentário:

  1. oi ly, o sodré é demais mesmo. adoro ele. tenho certeza de que esse momento ruim vai passar e que a vida vai voltar a sorrir pra você e que você vai voltar a sorrir pra gente. bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Seguidores