sábado, 27 de agosto de 2011

Bom dia, sábado de sol!

A História De Lily Braun

"Como num romance O homem dos meus sonhos
Me apareceu no dancing Era mais um
Só que num relance Os seus olhos me chuparam
Feito um zoom
Ele me comia Com aqueles olhos
De comer fotografia Eu disse cheese
E de close em close Fui perdendo a pose
E até sorri, feliz

E voltou Me ofereceu um drinque Me chamou de anjo azul
Minha visão Foi desde então ficando flou

Como no cinema Me mandava às vezes
Uma rosa e um poema Foco de luz
Eu, feito uma gema Me desmilingüindo toda
Ao som do blues
Abusou do scoth Disse que meu corpo
Era só dele aquela noite Eu disse please
Xale no decote Disparei com as faces
Rubras e febris

E voltou No derradeiro show Com dez poemas e um buquê
Eu disse adeus Já vou com os meus Numa turnê

Como amar esposa Disse ele que agora
Só me amava como esposa Não como star
Me amassou as rosas Me queimou as fotos
Me beijou no altar
Nunca mais romance Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca Uma rosa nunca
Nunca mais feliz

Nunca mais romance Nunca mais cinema
Nunca mais drinque no dancing Nunca mais cheese
Nunca uma espelunca Uma rosa nunca
Nunca mais feliz !"




[Música é vida!]

Vida e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores