segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Noturna.

Declaro a ti todo o meu amor, enquanto viveres em mim!

"Antes que termine a noite, quero te falar de flores, de amores e do meu desejo. Quero te sugar e dissecar tua energia e sentir minha carne fundindo na tua. E nesse encaixe embriagado perpetuar nossas gargalhadas lúcidas. Te enrolar na minha cama, te deixar na minha teia e te proteger entre minhas pernas. E o farei... Somente se quiseres.

Tua anca vibra com uma força na velocidade brutal, e na refração da penetração encontras em minha alma ângulos sem limites. Quase provocando falta de ar com a tua língua e dentes.

Eu gosto dessa desordem que teu mundo provoca. É uma loucura sem cura. Paz e inferno. Euforia que incendeia meus beijos... meus seios. Uma beleza anormal vinda dos teus gestos faceiros. Atravanca uma mistura alucinógena nada discreta: nossos suores, odores, sabores, energias.

Não quero parar de gozar e nem ver o dia raiar pra não te perder. Te quero residente fixo em mim, no escuro dessa vida.

Post Scriptum: Vem logo! Antes que o sol nasça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores