terça-feira, 30 de agosto de 2011

Terça-feira , fim de mês.



Hoje não teve aula. E eu arrasei acordando 7:00 horas da matina. Escovei os dentes, tomei café e quase terminei o livro "Os três ensaios sobre a teoria da sexualidade" do Freud -( Dei início ao meu pré projeto, e desse livro deve sair minha problemática pro tcc.) =D
Depois fui pra cozinha inventar o que comer. E ooooooolha que coisa linda, que saiu gente.
Tem rodelas de beringela e tomate temperadas com Choio -alho-sal, molho branco, soja , queijo, e uma massa que eu fiz de margarina e trigo pra forrar. Indo ao forno por 20 minutinhos.
Éguaaaa, ficou mara! Eu ainda não inventei um nome pro prato , mas vou improvisar com o título que meu amigo Sodré escreve no blog dele: " coisas que a Laila faz. "


Pois é, fechando o mês, arrasei...
Na comida, no coração e nos estudos.

XD


BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores