sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Certa ou não, estou bem!

Quando eu vivia pedindo melhorias na minha vida, nunca mudava. Agora, parei de pedir e está mudando!
Nem sei se é felicidade de verdade ou se é caso de carência ou curtição apenas. [O que eu duvido quanto a última palavra aí.]
Eu só quero viver. Aproveitar o que eu conquistei desse meu jeito meio estabanada, às vezes amarga, às vezes calada ou muito chata de ser. E parar de sofrer pelas coisas que não agarram minhas mãos, não me abraçam com o coração e muito menos, aqueles que não me olham nos olhos.

É que agora, parece que estou fazendo algo muito certo.

=D


Um comentário:

  1. Tu é chata mesmo (falo pelo teus posts de chata/pidona/reclamona/menina pimbuda)mas entre todos os chatos (as) tu é a única que eu gosto de verdade. Tudo vai dar certo.
    ;)

    ResponderExcluir

Seguidores