sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Compenetrada em Sade.

120 dias de Sodoma - 1784 - Marquês de Sade.

É o livro que está me inquietando. Baixei ontem o livro e filme. Mas só estou lendo por enquanto.
Gente, não há na história algo como este livro. (Não sou eu quem diz isso, são os milhões de críticos e escritores desse mundo inteiro.)
O filme é de 1975 , do italiano chamado Píer Paolo Pasolini.
Quem tiver curiosidade na sodomia e tudo o que de ruim o ser o humano é em seu estado mais puro quando encontra prazer em praticar todos os males possíveis à alguém, desde coprofagia, sadismo, torturas, depreciação religiosa e etc, sugiro DEVERAS esta leitura.

(Confesso que estou impressionada e adorando o livro.)

Download do livro:


9 comentários:

  1. Vi o filme no Centur há uma pá de anos. Uma experiência incrível. Dramática, nojenta, tensa. Recortes de soberba, de destempero, de fluidez moral. O que o poder faz com o homem.
    No dia, muita gente saiu no meio da sessão. Alguns enguiavam. Eu sobre vivi e assisti até o final, mas fechei os olhos quando u cara perverso, acho que o zarolho, foi cortar a língua de um coitado. Pasolini é foda. "estar vivo ou estar morto, tanto faz"

    ResponderExcluir
  2. Para fazer download é necessario um convite para o blog. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. É só virar membro do site aqui no blog. Te inscreve lá embaixo.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar, diz que preciso ser convidado. E já estou com o membro. Alguém pode ajudar ?

    ResponderExcluir
  5. Nossa....... Impossível baixar o livro aqui.....

    ResponderExcluir
  6. olá! tbm quero baixar o livro. como faço para ser convidada para o blog?

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    não estou conseguindo baixar o arquivo. Como faço? Já estou seguindo o blog e mesmo assim não consegui.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Bom , na verdade tu terias que ser convidada no blog ao qual eu peguei esse link do download. Acabei de ver também que não consegui baixar por lá. O que é estranho pq na época que baixei não tinha essa restrição.

    ResponderExcluir

Seguidores