quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Decreto inocente.



Não sei por onde meu coração tem andado, sabe?! Semana passada, eu acordei e senti algum vazio no peito. Percebi nos lençóis, alguns pingos de sangue vivo. Olhei pro peito e vi que estava sem 'ninguém'.
Fiquei meio atordoada procurando meu 'habitante'. Fui até o banheiro jogar água no rosto e encontrei um recadinho pregado ao espelho, riscado com sangue, que dizia assim:

" Olá querida!
Não se preocupe comigo. Dei uma saída pra espairecer meu tecido cansado e abatido, mas não estou perdido e de certa forma estou até bem.
Peço que cuide dessa carcaça aí, a qual acolhe este teimoso aqui, acompanhado sempre dessa velha aorta cansada. E carregado de sentimentos duros. Quando eu voltar, conversaremos sobre minhas novas sensações.
Te peço cautela e paciência comigo, mas eu precisava me ausentar um pouco, pois não estava entendendo certos batimentos apressados e quentes em seu peito.
Estarei em uma espécie de colônia de férias, onde alguns de meus próximos estarão em profunda meditação também.

Abraços fraternos do seu coração escorregadio e lutador."


- E eu que achava que tomava minhas decisões sozinha, meu coração acaba de mostrar que eu não mando em nada em mim.

2 comentários:

  1. oi ly, eu sabia que tinha um bom motivo pra passar aqui, se é que me entende... só vc mesmo!!!! bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Seguidores