quinta-feira, 1 de março de 2012

Dias de choro, às vezes acontecem assim.

Um dia a gente chega em casa , senta na beira da cama e olha ao redor.  Não do quarto, mas da gente.
O mundo perpassa pela nossa cabeça. E tudo parece incoerente.
Aí desaba um temporal de lágrimas que a gente nem entende de onde vem tanta água. Uma angústia toma conta do peito e invade uma sensação estúpida de que nós estamos agindo errado. Aí a gente soluça bem baixinho , pra não acordar ninguém...

É que a ficha caiu e talvez eu tenha sido a pior das pessoas pra alguém e eu nem me toquei disso.
Talvez eu tenha desprezado quem não merecia.
Talvez eu tenha falado coisas absurdas a alguém.
Talvez, eu não devia estar ao lado de alguém que precisasse de mim. 
Talvez eu tenha feito tudo errado.
Talvez fosse melhor nem termos nos aproximado.
Talvez, talvez, talvez...

Porque é tão difícil olhar pra dentro da gente e reconhecer o que temos de pior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores