quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje não é dia de sorrisos.

Se tem uma coisa que me deixa na fossa brutalmente é a perda de um animal meu. Isso me deixa tão pra baixo que eu não consigo ter ânimo pra nada. Aí,  as milhões de obrigações que eu tenho pra fazer, parecem sem sentido nenhum, sabe? Eu fico muito agoniada enquanto o bichinho não melhora.
Desde pequena, em casa, sempre tivemos bichos e toda vez que perdíamos algum, a dor era a mesma. Nunca nos acostumamos com as perdas. Muito menos a perda de quem a gente ama.

Meu coração está sangrando agora, com um gatinho meu que tá muito doente. Já fizemos o que poderíamos pra ajudá-lo, mas ele não está melhorando.

='/


Um comentário:

  1. poxa ly, que pena!!!! eu também fico pra morrer quando um dos meus filhos adoece ou morre. espero que seu gatinho melhore. algumas pessoas não entendem como é possível amar tanto um animal, mas os meus gatos fazem parte da minha família e eu amo muito mais eles do que alguns humanos que existem por aí. bjs

    ResponderExcluir

Seguidores