domingo, 25 de março de 2012

"O diabo mora nos detalhes."

O título do post é um provérbio alemão, eu acho. Vai caber à minha leitura sobre questões humanamente minhas. E não é pela imagem do diabo em si, e sim por certas peculiaridades humanas, as quais irei me referir adiante.

Às vezes eu me pego pensando nos meus venenos - naquelas coisas ruins que a gente têm  , mas que só a gente sabe e não gosta de comentar com ninguém - mas sim, aí me veio um dos que eu mais tento trabalhar pra não magoar ninguém: que é a minha impaciência mancomunada com a minha insensibilidade.
Égua, e isso chega a ser quase um ácido dentro de mim e um repelente contra algumas pessoas.  -Eu acho que é até o motivo principal pra eu não conseguir namorado.
Então , eu sou uma dessas figuras MUITO inconstante. Algumas horas eu gosto muito de alguém ou de algo, outra hora odeio mais do que qualquer coisa e por isso não posso estar em um contante contato, porque é selado eu enjoar e até obter raiva.   =/
Égua, isso é horrível e me sinto envergonhada por repetir essas coisas. Tento melhorar e tento sempre buscar paciência do âmago pra não magoar as pessoas que estão perto de mim, mas às vezes perco a cabeça e dificilmente sei fingir estar gostando de algo. E às vezes, eu só preciso estar longe do mundo, pra tentar centralizar minhas energias e aí "produzir um pouco de açúcar" pra vida ao redor.

Quero amor por hoje!

Bom domingo e um beijo de felino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores