quarta-feira, 14 de março de 2012

Renovando a alma.

A gente guarda tanto treco ao longa da nossa vida né?! Mas falo por mim mesma tá?. (É que nem todo mundo é bagulheiro no mundo como eu.) Meu quarto é cheio de bagulhos que eu nem uso mais, mas fica lá porque já eu os tinha ou eu sempre acho que eu posso aproveitar pra alguma ocasião na vida. - Inclusive , acredito que a quantidade de coisas que eu guardo, deva ser um dos fatores determinantes por não ser organizada.-  Sim, claro! É obvio. Quanto menos coisas se tem, menos bagunça há. 
Um espaço vazio não é desorganizado!
Mas essa semana comecei uma limpeza. To doando as roupas que não uso e jogando fora coisas que são desnecessárias aqui. (Menos os meus livros.)
Quero um espaço limpo, livre, leve.
E o que passou, passou!

Um comentário:

Seguidores