terça-feira, 6 de março de 2012

Não gosto de esquecer as coisas.


Não suporto a ideia de esquecer...

Não quero esquecer jamais quem eu sou. Não quero esquecer da minha casa. Não quero esquecer da minha infância, dos meus avós, dos meus pais, meus tios, primos... Não quero esquecer as estradas que percorri, dos caminhos errados que encontrei. Não quero esquecer tudo que senti.
Não quero esquecer dos carinhos que recebi com carência ou às vezes repulsa minha. Dos abraços que dei pedindo bis. Não quero esquecer dos beijos de mel, de cerveja, de limão...
Não quero esquecer das lágrimas de adeus,d os abraços de despedida... Não quero esquecer os cheiros que me lembrem amores perdidos. 
Não quero esquecer da minha cama, da cor dos meus cabelos, dos meus bichos...
Não quero esquecer dos MEUS amigos que tanto eu gosto e que sempre esqueço de dizer que AMO!

(As coisas acontecem, acho que pra despertar a gente...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores