domingo, 26 de agosto de 2012

Aquela hora em que a esperança se esconde e plana somente a ideia de desistência.

Essa semana o choro ficou engatado na garganta. A neuração maior pra causar tamanho desespero foi sobre o tcc... Uma professora ( que é a coordenadora de tcc do 4º ano) quase causou  um suicídio em conjunto  na minha sala. Já chegou 'botando pra foder' com a pressão psicológica dela e deu logo o BÊ-A-BÁ: "Gente, vocês terão que entregar o trabalho pronto, dia 15 de novembro. ( Sendo que no início do ano , nos deram o prazo de 30 de novembro...)PIREI e a cabeça pesou, porque meu trabalho ainda nem foi feito a parte do campo de pesquisa.  
Aí a vida fica mais bagunçada ainda, porque ainda tenho SEIS disciplinas com UMZILHÃO de leituras pra terminar e mais estágio obrigatório e mais trabalhos pra sustentar essa vida de estudante lisa. Sacaram meu desespero pulsando no sangue, pessimismo em alta e um pensamento cutucando os miolos: "será que eu vou me formar?"


Tôco medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores