sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Eu podia ...

Eu devia ter te avisado do meu jeito torto , das minhas indecisões , das minhas mudanças de gênio repentinas, da minha falta de sensibilidade. Eu não devia ter jogado todo o meu charme pra te enfeitiçar. Eu nem devia ter te dado meus melhores beijos ou te abraçado forte apertando teu peito contra o meu. Quase te mato de tanta poesia alegre. Eu não devia ter te iludido com minha hiperatividade e meu timbre enérgico. Eu fiz todas as coisas, empolgada com a tua paciência. Encantei-me com teus toques leves , tua voz passiva, teu carinho, teu cheiro, teu pulsar... É que o vazio do meu coração te enxergou e não se controlou...
Agora eu não sei desfazer nada disso pra parar de te fazer sofrer.
 Eu só devia ter feito menos do que eu fiz. Mas eu não podia prever nada disso e fiz tudo isso.

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores