terça-feira, 14 de agosto de 2012

Missões provisórias.

Enquanto todo mundo volta ao batente, começaram as férias pros meus pais. Tudo bem, eles mereciam mesmo... Trabalham muito e quase nem se divertem. Aí, dessa vez minha tia que mora em Manaus presenteou-os com passagens de ida e volta pra passar 12 dias por lá. Bem, ficamos abandonadas por esses dias. Ê! Mas minha mãe pensou em tudo, ou quase tudo pra ficarmos amparadas.Nos deixou toda a  nossa herança : comida congelada, uns trocados , ovos, as cadelas e gatas, a casa, o carro... 
E é claro que rolou uma reuniãozinha por aqui: amigos, dorgas e rock and roll. Mas foi bem light, sem gente vomitando ou gente quebrando as coisas. Bebemos até umas 5 horas da matina, conversamos e rimos muito.
E eu como mais velha que a preguiçosa da minha irmã (diferença de um ano e 8 meses) tratei de ser uma boa dona de casa. Colocando a comida das bebês daqui de casa na hora certa, remédio e leite da Laurinha rigidamente sendo mantidos. Limpeza pela casa. Só a comida que eu não tenho muita vocação (a não ser que eu esteja bem disposta) , mas como sempre tenho preguiça, comíamos mais ovos do que sei lá o que.
E hoje meus pais estão voltando e a folga missão toda, termina. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores