sábado, 18 de agosto de 2012

Da série sem paciência com cantadas.

Estava com meu corpo aqui semi-morto , hibernado na cama, compenetrada na ressaca e dor de cabeça que a noite de ontem me sedeu , quando me lembrei de uma situação que a capeta da minha irmã não parava de tirar sarro da minha lata essa semana, quando contei-lhe sobre uma cantada de um fulano que lançou-me sentado ao meu lado no busão, outro dia. 
Eu estava sentada lá no final,  último banco do lado direito do bonde, quando o dito-cujo sentou-se ao meu lado. E eu estava mexendo no meu celular, mandando uma mensagem pro meu amigo que havia marcado comigo um cinema. Daí esse cara, em uma determinada hora me perguntou:

"-Você é da Universidade Federal?
-"Não , não."
-" Ah, porque eu acho que te conheço de lá. Teu rosto não é estranho. Teu número é tim?"
-"É sim."

- "ME DÁ?"
-"PRA QUÊ JÁ?? Não não. " 
Vomitei! Ê!

=O Wtf?

O cara foi tão tosco e direto que eu só tive reação de responder negativamente em tom desagradável . Gente, vê se pode?!  Isso não funciona comigo. Sou toda cabreira. Ainda mais com um doido desses...

É engraçado como algumas pessoas 'paqueram' (isso é não é do meu tempo, é de antigamente). E que há um tempo atrás pra haver uma aproximação, eu ouvia : "Vamos sair hoje?"; "Vamos ao cinema?"; "Vamos à praça". E hoje as coisas e tão bem mais informais e descompromissadas, eu só escuto: " Bora sair pra beber, só nós dois?"; "Bora alí, fumar e etc?"; "Meus pais viajaram,  a casa tá livre. Vem pra cá pra trocarmos um papo." " Você é casada?"

Moral da história: eu nunca aceito de primeira, se eu não conheço a pessoa. 

Gente, por favor. POR FAVOOOR! Eu não sou nenhuma gostosa ou cu doce pra não aceitar convites como esses, mas com tanta violência por aí, não sou gala-seca pra aceitar assim... É que não me arrisco à ir pra algum lugar fechado ou não com um completo estranho. Preciso muito das " pré eliminares" para poder obter alguma confiança no sujeito. 

E isso demora um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores