quarta-feira, 1 de agosto de 2012

De volta.

O caráter e sentimento de "rato" nunca sessará, pois o desejo de continuar cavando caminhos e conhecendo  mundo a fora, lateja em meus pulmões pavorosamente. E melhor que ir, é voltar para este cantinho , chamado Belém do Pará, que ainda é meu esconderijo mais aconchegante.
Tudo o que levo é a boa vontade de fazer amigos em qualquer lugarejo. Como consequência , demarco corações e tracejo passos com alguns sorrisos meus. Talvez como apenas companhia para uma mesa de bar , uma dança mal dançada ,o meu cheirinho de raiz ou até minhas esperanças de um retorno.
 A mala sempre vem cheia de boas lembranças, experiências das mais variadas e uma vontade doida de parar no tempo e ser feliz pra sempre por alí.  Mas é preciso voltar à realidade pra poder continuar alimentando a vontade de ganhar mundo e esperar as próximas aventuras.
Cheguei de Floripa com um pouquinho de catarro no peito , mas com o coração estupidamente feliz.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores