terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Do tcc.


Dedicação Aos meus eternos amores fiéis...


Agradecimentos:
             Aos meus pais Ilson Maia e Rosicléa Santos, possuidores de caráteres íntegros inigualáveis, em que tive apoio em minhas escolhas durante toda minha vida e são os maiores responsáveis por minha educação e minha personalidade; À minha irmã Larissa Costa por instigar e firmar o valor da arte em minhas veias;
             Aos meus avós maternos Deuzarina Santos a qual é o meu mais símbolo de coragem e força de vontade em todos os caminhos que a vida me oferecer. E Luiz Lima por sua sabedoria e coragem de longos anos; Às minhas tias, tios e primos, que mesmo longe souberam ofertar palavras enérgicas para esta caminhada;
        Ao meu querido orientador profº Drº Fernando Costa, mestre na arte da paciência, esteve ao meu lado me auxiliando com palavras carinhosas incentivando a nunca desistir e que se não fosse por ele, este trabalho nem teria acontecido; À professora Jandiassy Ribeiro, grande conselheira, a qual é uma das grandes motivações para mim, sobretudo, no que se refere às mudanças educacionais.
        Ao meu anjo protetor Breno Sousa, que esteve aturando meu nervosismo e mau humor durante esse período, e sempre com o maior dos abraços e palavras afetuosas acalentando minha alma; Ao meu amigo poeta Raimundo Sodré por sua poesia diária, puxões de orelha saudáveis, sapiência em todas as nossas conversas nos bares que tanto acresceram para minha vida; Ao meu querido Sidclay Dias que esteve amadurecendo minha paixão e minha leitura através da poesia erótica que escreve; À minha felina Roxana, que partilhou sua valiosíssima presença durante as madrugadas em claro deste trabalho; Aos irmãos que a vida presenteou-me no município de Vigia de Nazaré, os quais me fizeram descobrir entre tantas coisas o amor intenso, amizade verdadeira e respeito ao próximo. Especialmente Amanda Ribeiro (in memorian) e família que fizeram com que eu me apaixonasse por eles todos os dias, além de firmarem valores dos momentos e pessoas que possuo perto de mim.
      Especialmente às pessoas que me aconselharam quando estive sozinha e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, mas que todo dia é dia de renovar; Às pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos. Agradeço essencialmente, àqueles que mesmo distantes alimentaram meu coração por acreditarem em mim.
         Por fim, a todos que amei, abracei, sorri. Aqueles que estiveram em momentos singulares ao meu lado e que quando olho para trás, a saudade me joga no chão.

      


                                                                            Epígrafe: 

“De tudo quanto se escreve, 
agrada-me apenas o que alguém escreve com o próprio sangue. 
Escreve com sangue e aprenderás que sangue é espirito.” Frederic Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores