terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reparando os outros.

Enquanto muita gente por aí critica o monitoramento das câmeras na vida das pessoas, outras se auto monitoram lindamente: informando por onde estão, pra onde vão, como voltaram do inferno e se estão acompanhados do diaboaquatro. É engraçado mais ainda, a crença das pessoas em acreditar que sabem tudo da vida de alguém pela rede social. E pior ainda, são os que acreditam que podem fazer tudo isso e terem amizades verdadeiras... aí complica!

Tenho facebook, mas me desmotivo com ele. Tudo me parece tão vazio e tão ausente de mim mesma; distante das coisas que eu possa aprender e dos caminhos que eu posso seguir livre pelo céu. 
É que eu gosto mesmo, de tudo ao vivo, sou de carne. Amo o calor do abraço e um bom vinho ao lado de quem eu possa reconhecer no coração quando me faz sorrir só pela voz e olhar nos olhos com a consciência das histórias gravada no tempo de quem eu já fui feliz.

Tudo tá confuso, mas estou certa que não quero 'amigos' de facebook. Quero amigos de verdade que eu possa sentir o perfume, a textura das mãos, o hálito, as lágrimas, o calor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores