sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

UFA!



Caramba doido, só eu sei o quanto foi difícil até o último momento desse meninão aí nascer.
Égua, minha vida esse ano foi extremante doida. Eu quase piro com as coisas que resolveram acontecer... tudo ao mesmo tempo.
Foi uma luta desde o começo desse tcc, quando a minha universidade não me apoiou pra quase nada nessa pesquisa e ainda apareceram uns agouros, querendo me derrubar.  Chorei, despraguejei, odiei, amei, gritei, mas sobrevivi e acabei. 
Fiquei muito contente com o resultado. E só tenho a agradecer a todos os meus amores, a quem dedico este  trabalho, pois muitos amigos participaram diretamente ou indiretamente e souberam da saga que vivi neste período.

P.S: Me chamem pra beber, gente. Eu preciso!

2 comentários:

  1. Parabéns minha querida. Tudo que é árduo é mais valioso.

    Vamos beber no bar do mauro: bozco3535@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. eheheheheheheeh parabéns!!!! não te chamo pra beber porque eu não bebo, mas divirta-se muuuuito, você merece. bjs

    ResponderExcluir

Seguidores