quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bota - fora.

O bota-fora é tradição em algumas cidades pelo interior do Pará. É a festa que os formandos organizam depois da aula da saudade pra comemorar a saída da universidade. E ontem em Vigia fui participar com a minha turma de 2009, dessa onda. E cara, é muita cagada! 
É um primeiro grito de carnaval... Um trio elétrico com uma banda saiu da frente da uepa e foi pela principal rua da cidade, que também é corredor de folia por esta época do carnaval, arrastando os formandos, familiares e amigos destes, e quem mais quiser estar no meio dessa cagada. À frente do trio, um pequeno tatu cheio de cachaça é puxado pra quem quiser tomar no rabo do bichinho, bastava um copinho e pronto.









Chorei, gritei, sorri, abracei, bebi, corri, pulei, cai e saí muito feliz por ter estado comemorando ao lado de pessoas que foram essenciais no meu aprendizado e para o crescimento humano.
Eu só tenho a agradecer, por tudo. 
Amo todos.


Um comentário:

  1. lembrei do meu bota-fora em Abaetetuba, num igarapé!!!! não bebi no rabo do tatu, mas foi divertido. bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir

Seguidores