terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

/O zíper também fode/

São fortes as coincidências com a realidade, mas são apenas coincidências...
Entre descidas e subidas nas paradas de uma viagem, todos sempre temos uma história das mais babacas, engraçadas, ou até mesmo trágicas. E eu tenho uma. Talvez dramática!
Seria mais trágico se não fosse pela patetice do meu amigo (M) em questão, diga-se de passagem um "mão peluda", que achou de foder com seu próprio zíper ou o zíper que fodeu seu pau.
(M) desceu do ônibus para fazer xixi como ele mesmo disse, pois estava muito apertado. O banheiro que estava super lotado, e por isso não esperou desocupar um dos mistórios. Foi então, que abaixou a calça alí mesmo em um ralo perto da pia virado para a parede. Terminado então da nojeira no chão, balançou o pau, levantou a cueca, e fechou o zíper...
- pausa porque aí tá graça toda -
O sujeito levantou o zíper afobadamente, soltou um grito: " ÁI CARALHO ! MEU PAU. FILHO DA PUTA!!!". Imaginem a cena: Todos, eu disse TODOS do banheiro e fora do banheiro ficaram extremamente assustados com aquele surto do meu amigo. Depois saiu do banheiro com uma cara de trabalhadorhumilhadofodidopelozíper. Voltou para o ônibus, sentou-se aberto e ficou horas com uma cara sofrida, calado. Todos perguntávamos o que tinha acontecido, mas (M) nada respondia.
Muito bem. Para a sorte de (M) havia um enfermeiro no ônibus, que lhe informou todos os cuidados e lhe deu o remédio para passar no pênis lascado.
Depois da dor e a vergonha ter passado, (M) nos contou que quase teve uma hemorragia, de tanto sangue que jorrava, na hora do ocorrido.
Morríamos de rir depois de tudo, porque ele contava que faltava um bife enorme de sua glânde!
E ele tava mais preocupado porque iria passar um tempo sem bater punheta , ou muito menos transar!
Fodido pelo zíper, otário!
hahahahah

Um comentário:

  1. oi ly, o sodré me indicou seu blog e eu adorei seu espaço. o texto é muito divertido. amei a foto dos gatos. eu tenho 2. vou passar aqui mais vezes pra acompanhar seus posts. boa semana.

    ResponderExcluir

Seguidores