quarta-feira, 2 de março de 2011

/Anúncio do caderno de amizades/


Oi!

Me chamo Laila. Sou morena clara, magra de olhos castanhos e grandiósos, seios pequenos e pernas tortinhas. Tenho um metro e cinquenta e pouco de altura e vinte e três primaveras repletas de experiências na vida.

Sou mal amada, séria, bagaceira, cachaceira e talvez feliz. Às vezes eu acordo com o demônio encarnado, às vezes ando com um anjo, mas geralmente não ando acompanhada. Enjoo fácil de tudo e de todos- (Só preciso manter uma certa distância para eu não enjoar logo). Gosto de conversar, falar besteira, falar...falar... de qualquer coisa, e também sei ser ouvinte.

Não sou a melhor jogadora de xadrez ou canastra, mas já ganhei umas partidas por aí.

Tenho algumas manias de velho: guardo bagulho, adoro café preto e sou muito teimosa. Mas sei ser amável.

Tenho um lado em mim que é só poesia. Outro lado é ridícula. Outro é devassa. O outro, o que pesa e é ereto, é pornográfico e imoral.
Pinto os cabelos e os olhos, assim como todas as mulheres vaidosas deste mundo contemporâneo. Tenho duas tatuagens e pretensão de pichar ainda mais meu corpo -(Só preciso de patrocínio) hehe. Tenho alguns piercings espalhados e alargadores nas orelhas de 13mm ou 14mm -nem sei ao certo.
Bem , obrigada por ler meu anúncio. E talvez a melhor forma de terminar esta minha auto descrição inútil, é lhes dizer uma caracterítica provávelmente notória em mim: Tenho mania de conhecimento... quero conhecer a tudo e todos, lugares, pessoas, sensações, conhecimento científico, prático, biológico e mergulho em mim quando tenho paciência.

Preciso saber do que eu sou feita e o que tem em mim!

Mas de antemão, para esta aproximação, te darei amor enquanto eu te amar, mas nunca me deixe te odiar.



Ainda rola o início de uma amizade?
Qualquer coisa, me email é este : lly.la@hotmail.com. =]


Post scrptum: Talvez eu aparente uma certa loucura, mas acredite, sou bem centrada!

No retrato, Eu, Anderson e Larissa.


Um comentário:

  1. No começo colocaste um cadeado no teu caderno, tentei abrir e ver tuas letras, mas não consegui. E depois de um tempo, encontrei o mesmo caderno, e pude enfim ler e escrever no que tu sentias.
    =***

    Adorei teu texto! (:

    ResponderExcluir

Seguidores