terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coisas de sentimento./


Sabe aquela intimidade que a gente tem com alguém muito próximo a nós, e que demoramos anos pra adquirir isso? Pois é , com o Cris ( o de calça laranja) foi assim, mas detalhe - em pouquíssimo de convivência de sala de aula e uma teimosia dele de vir perguntando tudo sobre mim, nos fizeram grandes confidente...
Caramba!
Já temos tantas coisas guardadas um do outro: Vigia, uepa, madrugadas, festas, filmes, risos, choros, reclamações...
Égua, tanta coisa que trouxe-nos essa confiança que me ronda por ele.
Ele pára pra me escutar todos os dias, concorda e discorda e sempre do meu lado!
Agradeço aos céus por nossa singela sincronia de viver juntos!
Meu magrelo que vou levar sempre comigo!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores