domingo, 15 de agosto de 2010

Tá/?

Não reclamem muito dos meus vícios, do meu jeito desengonçado ou do meu esquecimento...
Sou desse jeito há kilometros de tempo, na verdade, desde que nasci...Cismo que foi alguma doideira lá na hora dos pro-núcleos se encontrarem. Sei lá, era mês de Julho. Minha mãe devia tá meio doida dos instintos... Êhh! (nadaver!) uheiuahieuhaiuehiuuahiuahiu
Talvez eu pareça ser um pouco descontrolada , trash ou até invasiva. Mas tenta
conversar um pouco comigo, e essa imagem vai mudar!... pra melhor ou pra pior!

hahahhahahahahah

Mas por favor sejam sempre sinceros comigo.

Um comentário:

  1. nossa quanto tempo não venho aqui...

    Putz grila...deve ser bem mais normal q eu...ou talvez não mesmo, ainda não te conheço pra falar...

    haa e invasiva...descontrolada...
    as vezes eu acho que eu sou tbm...em relação a vc...quero dizer, só invasiva.
    >.< será?!?

    Haaaaa....eu quero conversa contigo... xD .-.

    e eu sou sincera...
    e se disse besteira..desculpa..só fui sincera.

    é...bye!!
    =]

    ResponderExcluir

Seguidores