sábado, 28 de agosto de 2010

Declaração/


Declaro aqui, um dos meus grandes amores cheio de luz. Declaro, para fins de direito, que sou elevada a qualquer céu quando ouço sua voz. Todos os meus grandes pensamentos sãos e doidos enlouquecem o que podem . É que se trata de uma pessoa honrada e contra a qual não há qualquer fato que a desaprove social e moralmente (ou outro tipo de declaração qualquer)
É um desses amores que te amarra em um laço e te eleva pra poesia mais distante.

Quando eu era pequena, minha mãe nos ensinou a estabelecer tal laço amoroso com ele. Que em frente a um som de vinil colocava para tocar o disco. E sem nem mesmo nós sabermos ler, minha mãe apontava-nos as palavras das músicas. Eu e minha irmã, pirávamos mesmo, era com a música "Caderno". Caramba, como aquilo tudo me faz falta.


Eu só queria informar-lhes que ele, O Cara, estará hoje em uma homenagem no Som Brasil!



Toquinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores