segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não perdi a felicidade de vista!/






Vinte anos da banda Fruta Quente! Uma banda daqui do Pará que toca um axé autoral e mistura carimbó e dance... É piração! E na comemoração de duas décadas, fizeram O Show em Mosqueiro. Relembrando um tempo de corações puros, de uma família que era unida (a minha), da vida que era só felicidade!
E antes no cangote, eu, minhas primas. Estávamos lá, de novo... mas não no cangote de ninguém! hehehhehe Minhas tias, minhas primas, minha mãe,meu pai, breja um dinheiro... uaheiuahiuhaeiu fiz a festa =X e uma alegria nada contida!
Foi tão bom , lembrar daquele tempo...
E ainda tiramos um retrato com o Eraldo... hehehe
Me tiete logo!heheheh
Mas, o que eu queria falar mesmo, é que eu dei um abraço forte na felicidade neste dia de domingo. Resolvi que daqui pra frente, só vou abraçar ela! E que não importa o lugar, nem algumas pessoas chatas, e sim a situação e a minha vontade de querer estar bem!


Belezeira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores